quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados *-*

O Dia dos Namorados chegou! Hoje é dia dos apaixonados, casados, enrolados... E nós preparamos um Top de muito amor pra esse dia. Caso você não saiba ainda o que dar pro seu (sua) namorado (a), aqui vão os presentes mais legais, fofos e criativos dos filmes.


10 Coisas que Eu Odeio em Você  

No primeiro dia no novo colégio, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas a irmã mais nova da família só poderá sair até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arranje um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron resolve negociar com o único garoto que talvez consiga sair com Kat (ela não é lá a menina mais comum do mundo): Patrick Verona (Heath Ledger). No final do filme Patrick, depois de ouvir a poesia que Kat fez pra ele, deixa uma guitarra Fender Stratocaster no carro dela. Até que ele não era tããão bad boy assim...



Idas e Vindas do Amor

O filme traz as histórias vividas por um grupo de moradores de Los Angeles, que têm poucas coisas em comum, mas suas vidas se cruzam durante um Dia dos Namorados.
Que menina nunca quis um urso gigante em cima da cama? Lindinho o presente que o Willy (Taylor Lautner) dá pra Felicia (Taylor Swift). 





Noite de Ano Novo

O filme acompanha alguns dos personagens do primeiro filme (Idas e Vindas do Amor) durante a véspera de Ano NovoIngrid (Michelle Pfeiffer) é uma mulher insegura que decide mudar de vida bem na virada do ano. Ela tem 4 convites para uma festa de máscaras, e oferece a Paul (Zac Efron), se ele conseguir fazer com que ela realize uma lista de desejos nas poucas horas antes de meia-noite. E ele consegue! o/


E Se Fosse Verdade

David Abbott (Mark Ruffalo) alugou um apartamento em San Francisco e a última coisa que ele quer é dividi-lo com alguém. Mas surge Elizabeth (Reese Whiterspoon), uma jovem bonita e controladora, que insiste que o apartamento é delas! David imagina tudo não passa de um mal entendido, até  que Elizabeth desaparece. Ele muda a fechadura de casa, faz tudo para que ela não apareça de novo, mas nada impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse mágica. Ele fica convencido de que ela é um fantasma, e tenta ajudar Elizabeth a atravessar para o "outro lado". Ela tem certeza de que ainda está viva e de que não vai fazer "travessia" nenhuma! Enquanto Elizabeth e David procuram a verdade sobre quem ela é e como ela chegou à sua condição atual, a relação dos dois vai se transformando em amor. 

Que tal construir um jardim bem elaborado, assim como o David fez pra Elizabeth, no topo do prédio? *-* Um fofo.





Nenhum comentário: