sábado, 22 de junho de 2013

Alerta fashion: Sophia Abrahão é a it girl do momento!


Sophia Abrahão, atriz e cantora que fazia a novela Rebeldes, posta diariamente looks no seu Instagram (e arrasa demais!). Ela criou um blog  com dicas de moda, seus looks completos e as lojas que gosta, assim dá pra ficar por dentro de tudo, tirar dúvidas e buscar inspirações. 

Recentemente Sophia assumiu o namoro com o Fiuk, e agora os dois fazem fotos juntos com a #doubletroube. O casal até fez um undercut juntos!


Além de ver todos os looks também podemos acompanhar os eventos e as viagens de Sophia, que passou uns dias na Grécia com o namorado e está sempre indo a lançamentos e festas com amigos famosos.


Outra coisa muito legal é que as fãs podem participar ativamente mandando seus looks com hashtags, a Sophia escolhe a vencedora e posta! Não é demais?


Não tenho dúvidas de que a nova it girl vai crescer cada vez mais e ganhar espaço no mundo da moda! Sigam o Instagram (aqui!) e acompanhem o blog, vale muito a pena! Separei os looks que eu mais gosto pra vocês darem um olhada! Espero que curtam ;)


Nina Reis

Nenhum comentário: