segunda-feira, 24 de junho de 2013

The Newsroom está de volta para a 2ª temporada


O sucesso da HBO, The Newsroom, vai voltar para a segunda temporada (até que enfim!). Com a chamada "Juntos, eles estão sozinhos" (veja o vídeo abaixo do teaser da HBO), a série retorna dia 14 de julho nos EUA. 


Teaser da 2ª temporada: "Together they stand alone"

A nova temporada se passará entre agosto de 2011 e novembro de 2012, período das eleições presidenciais dos Estados Unidos. Will McAvoy (Jeff Daniels) e o canal ACN foram processados porque o âncora chamou o Tea Party de Talibã americano, Jim Harper (John Gallagher), acompanha a campanha de Mitt Romney para a presidência e Neal Sampat (Dev Patel) cobre o movimento Ocuppy Wall Street, entre outras novidades. 

A nova temporada terá também vários atores convidados, como Lauren Tom (a Julie, de Friends), Grace Gummer (filha da Meryl Streep), Patton Oswalt (o Remy, de Ratatouille), Constance Zimmer (Entourage), e Marcia Gay Harden (O Sorriso de Monalisa, Damages).

Foram lançados pôsters de cada personagem, com uma frase correspondente a ele e a sua personalidade.



(clique nas imagens para ver  em tamanho maior)
Confira o trailer da segunda temporada:




Gabi Giglio

2 comentários:

Gabi disse... [Reply to comment]

Muito ansiosa pra ver *-*
Tava demorando muiiiiito pra voltar!
o/

Unknown disse... [Reply to comment]

Tem sido a minha série favorita em quando, eu fui pego de uma maneira não esperada. Mas eu acho que no final exagerada "dinâmicos" fala Sloan eo noivo já era antinatural; por outro lado eu amei desenvolvimentos Maggie. A final, no entanto acelerada pela HBO, não desperdiçou.