quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Adam Lambert já está gravando seu novo disco

Ele pode até ter perdido na 8ª temporada do American Idol, mas com certeza Adam Lambert conseguiu conquistar um público muito grande, inclusive nós do Up Arte, e neste ano irá lançar seu segundo disco.

A primeira música apresentada deste álbum é Outlaws of Love, mas se engana quem pensa que ela servirá como o novo single do cantor. Em seu twitter ele confirmou que a canção estará em seu novo CD, mas que a primeira música de trabalho ainda é um mistério.

A música escrita pelo próprio Adam e pelo Rune Westberg, compositor de Died in Yor Eyes do The Saturdays,   foi apresentada pela primeira vez no Festival St. Agathe en Feux e antes de cantar ele contou um pouco sobre Outlaws of Love.

“Eu tenho trabalhado nos dois últimos meses no meu álbum. Essa será uma música que estará no meu próximo álbum. Todas as coisas sobre as quais tenho falado desde o ano passado – muitas delas relacionadas à aceitação. E essa é uma música que eu escrevi sobre como você se sente, não importa onde esteja, para onde se volte, algumas vezes simplesmente parece que você está se distanciando da lei.”

Ele recentemente twitou que está gravando com o produtor Benny Blanco, responsável pelo hits: I Kissed A Girl da Katy Perry, Circus da Britney Spears e Your Love Is My Drug da Ke$ha. Logo podemos esperar um lado mais pop e dançante neste novo disco.

Enquanto não começa a promover o CD, Adam será mentor do Majors & Minors, um reality show musical que será lançado nos EUA pela emissora The Hub no outono de 2011.

Veja a primeira performance de Outlaw of Love:

Nenhum comentário: