quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Joe Jonas irá participar da turnê europeia da Britney Spears

Primeiro ele foi confirmado no show de Nova Jersey, mas agora Joe Jonas foi confirmado na passagem pela Europa da turnê Femme Fatale, que começa dia 16 de outubro em Estocolmo.

"É um sonho tornado realidade", disse Jonas à People, que abrirá os shows de Britney Spears por nove datas. "Ela foi a primeira garota que eu já tive um poster na minha parede de, e seu álbum foi o primeiro CD que eu comprei", diz Jonas. "É muito engraçado pensar que eu tinha na minha parede e aqui estou prestes a realizar com ela."

As datas da turnê será próxima do lançamento do álbum solo de Joe, Fast Life, que estará nas lojas dia 11 de outubro.

"Eu vou estar tocando mais músicas do que tenho tocado ao vivo até agora", diz Jonas sobre a próxima turnê com Spears. "Vai ser muito divertido executar algumas das minhas músicas do álbum."

Será que a princesa do pop irá trazer também o cantor para sua turnê na America Latina?

Nenhum comentário: