terça-feira, 9 de agosto de 2011

Jojo no after-party do Teen Choice Awards

No domingo aconteceu a edição deste ano do Teen Choice Awards, e como é comum em todas as premiações, as after-parties normalmente tem pocket-shows. Jojo participou da festa deste ano, que foi realizada pela ONG Do Something, que leva o jovem a fazer caridade porque que quer e não como uma obrigação.

A festa, que contou com a presença de várias celebridades, incluindo o elenco de Pretty Little Liars. A cantora apresentou seus dois grandes hits, Too Little Too Late e Leave (Get Out), e foi aplaudida pela platéia. “Obrigada, pessoal! Eu admiro muito isso que está acontecendo aqui hoje, parabéns à Staples e à Do Something. Jumping Trains (seu novo álbum) ainda neste ano”, disse depois da apresentação.

Para minha surpresa, ela também cantou a faixa titulo de seu novo disco, e não sei se a versão do estúdio é dessa mesma forma, mais acústica, mas já dá para perceber que o resultado é maravilhoso.

Leave (Get Out)
Too Little Too Late
Jumping Trains

Um comentário:

Gabi disse... [Reply to comment]

Ai, amo essa menina. Dels. Uma das melhores vozes ever. Queria o show dela aquiiii (que ela cancelou ano passado né.. mas ok).

Quero CD novo logo tb!