domingo, 14 de agosto de 2011

O talento não tem idade

Greyson Chance fez uma ótima escolha ao postar no Youtube seu vídeo do cover de Paparazzi da Lady Gaga. O irmão dele enviou o vídeo para Ellen DeGegeneres que adorou e o chamou para particpar de seu talk-show. Durante The Ellen DeGegeneres Show, a própria Mother Monster ligou para parabenizá-lo e lhe disse que ele é "uma verdadeira inspiração".

Chance voltou ao programa para cantar Broken Hearts, canção de sua autoria, e nesse mesmo dia Ellen revelou que estava abrindo uma gravadora, a Eleveneleven, e Greyson seria o primeiro contratado. O nome é também uma homenagem ao garoto, pois a apresentadora assistiu o cover dele no dia 11 de maio e a camisa de futebol é o número 11.

Em outubro do ano passado, Waiting Outside The Lines, foi escolhido como single de estreia. Fiquei um pouco receoso devido a enormes comparações dele com Justin Bieber. A minha preocupação era que haviam deixado de lado do o estilo de Greyson e criado uma nova versão de Justin. Graças a Deus isso não aconteceu. WOTL não desconstruia o astro que Ellen havia descoberto e é claro, o piano que o deixou tão famoso não poderia faltar.

Em maio, Greyson voltou ao programa que o levou a fama para apresentar seu segundo single, Unfriend You.  Essa seria sua chance de provar que consegue realizar outros tipos de música. A canção tem uma tematica bastante comum - o fim de um relacionamento-, mas o cantor trouxe para os dias atuais, fazendo referências às redes socias. O teclado modificado para soar como uma seção de cordas faz com que eu gostasse muito mais da música.

Hold On 'Til the Night, seu álbum de estreia no mundo da música tem influencias de John Legend, Elton John, Christina Aguilera e John Lennon. Todo o álbum tem uma vibe meio indie. É mais ou menos um She & Him para adolescentes.

Favoritas: Cheyenne, Take a Look at Me Now, Stranded, Little London Girl.






Nenhum comentário: