domingo, 21 de agosto de 2011

Os melhores e piores no Do Something Awards 2011

Rolou em Los Angeles, o Do Something Awards, premiação que elege as personalidades que se envolvem em projetos e causas sociais. Todos os looks foram básicos, bem feijão com arroz. A maioria era bem leve e eu elegi o melhor e o pior look. Confira:


Melhor look
Quem chamou muuuita atenção nessa premiação foi a Demi Lovato, não só pelos 2 vestidos que ela usou mas também por ter feito a primeira apresentação do single Skyscraper. Demi usou dois vestidos com tons claros, o primeiro usado no tapete era mais curto, valorizando mais o corpo e tinha um detalhe trançado na frente, além do decotão. Ela deixou o cabelo preso e usou um sapato básico só pra completar. Já na hora da apresentação ela soltou o cabelão e colocou um vestido longo, bem estampado com um meeega decote. Achei até um pouco decotado demais. E também um sapato básico.

Para quem ainda não viu, veja. Ou se você já viu, reveja a incrivel performance de Demi no DSA. Só me deixou com mais vontade de ver a turnê dela de volta ao Brasil.









Pior look
Todos os looks estavam legais. Como eu disse, bem básicos e nada saiu do normal. A Kelli Goss deslizou um pouquinho mais do que a outra galera. Ela tentou usar o color blocking, que é uma tendência muito legal, mas acho que alguma coisa ficou descombinada nesse look, que pra mim não foi um dos melhores. Não sei se foi a escolha do sapato, ou essa barriguinha de fora (que eu acho um charme, mas pode não ter combinado direito aí nesse look). Outra que também se juntou e usou o color blocking foi a Tyra Banks que também não se deu muito bem mas nada que fosse igual Kelli.. Então é isso né, tenta da próxima ):

Nenhum comentário: