quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Adele quer country como influência de seu novo álbum

Adele revelou que planeja deixar a música country influenciar seu terceiro álbum.

A cantora, que ainda está dominando as paradas de álbuns dos EUA e do Reino Unido com 21, admitiu que quer saber mais sobre o country e bluegrass para o próximo disco.

Ela confessou que se apaixonou com o gênero musical, enquanto estava em turnê pelo EUA no início deste ano.

"Eu estava exposta a muito country, rockabilly e bluegrass, porque eu estava em turnê por tanto tempo", ela disse ao The Sun.

"As melodias e letras diretas eu tenho encontrado em grande quantidade de estilos americanos de música. É definitivamente algo que eu vou estar perseguindo fortemente a partir de agora."

A cantora acrescentou: "Eu quero passar algum tempo em Austin, no Texas e Nashville, Tennessee, e aprender sobre isso."

Nenhum comentário: