quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fim do 30 Seconds To Mars?

30 Seconds To Mars pode estar chegando ao fim. O vocalista da banda, Jared Leto revelou a revista Kerrang falou que o futuro deles é incerto.

"Levamos dois anos para gravar This is War. E a turnê para promover o disco está tomando mais dois anos. Se eu tenho gás para fazer tudo de novo? Não sei", disse.

Mesmo que tenha que esperar dois anos para ouvir material novo, tenho certeza que os fãs esperariam, mas é claro que a turnê tem que passar de novo no Brasil.

Todos sabem que a esperança é a última que morre, e Jared contou o que poderia levá-lo de volta aos estúdios. "O que me excita é a oportunidade de redescobrir, refinar e reiventar, como fizemos de um álbum para outro. A compulsão de criar está sempre em mim".

Vocês acham que Leto estava brincando ou 30STM acabou mesmo?

2 comentários:

Camis disse... [Reply to comment]

Oi??

Como assim????? Não pode!!!!! E eu ainda nem tive meu caso com o Shannon!

Gabi disse... [Reply to comment]

Mas isso não pode! Jared, vc não pode fazer isso com a minha pessoooooa! Mas tudo bem, 40 aninhos, o bichinho tá cansado né?

Ah Camis, eu já tive meu caso com ele, lááá no backstage do show. Ai como eu tô bandida.