terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os melhores e piores do TCA 2011

Esse Teen Choice Awards teve muitos looks bonitos e todos bem descontraídos, e eu elegi o melhor e o pior look desse ano. Confiram:


Melhor look
A protagonista de Pretty Little Liars, Lucy Hale arrasou num vestido cheio de recortes e muito brilho! Além das cores muito bem escolhidas, o vestido tinha um detalhe maravilhoso nas costas. A escolha do sapato foi perfeita, um modelo futurista muito interessante. A make estava bem clean, com uma sombrinha leve, rímel e lápis preto. Passou um pouquinho de blush e gloss pra finalizar nos lábios. O cabelão dela estava lindo, todo pro lado. Diva!


Pior look
Selena Gomez não acertou dessa vez. O minivestido era bonito, mas o pedaço de pano do lado estragou um pouco. Ela conseguiu afundar o look com a escolha péssima da sandália. A maquiagem estava bem levinha como ela sempre usa e ficou linda. Deu um toque de bronzeado na pele e completou com o gloss rosinha. O cabelo estava lindíssimo e eu adorei a escolha do brinco e do colar. Pena que não foi dessa vez ):

Um comentário:

Gabi disse... [Reply to comment]

Concordo. Mas tb não gostei da roupa que a Tyra entrou no palco... Muito quadril pra uma roupa toda de couro. Parecia uma mulher-fruta brasileira...

Bjobjo.