terça-feira, 9 de agosto de 2011

The Glee Project na reta final


Como grande fã de seriados e musicais, claro que sou uma viciada em Glee. E nesse gancho, me viciei em The Glee Project também. Já saíram do reality shows muitos candidatos que eu achava serem fortes, e que pra mim não tiverem a chance nem o tempo de mostrarem seus talentos, como a Emily (que voz!), a Marissa e o Cameron (meu preferido de todos. Que fofura de gente!). Maaas tudo bem...


Essa semana a eliminada foi a  Hannah (#bate cabelo) e sobraram pra reta final (na ordem da foto ao lado) Damian, SamuelAlex (a versão masculina da Mercedes sabe?), e Lindsay (de longe a melhor nos vocais e atuação, mas tenho lá meus problemas com ela). Eu particularmente estou torcendo pelo Sam. Além de ter ficado somente uma vez entre os 3 piores desde o início do programa, o menino tem atitude de sobra. A atuação pode melhorar ainda, mas quando ele começa a cantar com aquela voz suave, e com o look meio "selvagem" com seus dreads e seus olhares mortais, hmmmm.

E ae, pra quem vocês estão torcendo hein?

Um comentário:

Camis disse... [Reply to comment]

Damian, óbvio. Me conquistou com aquele sotaque irlandes! *-*