quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Robbie Williams está preparando o novo álbum solo

Robbie Williams revela que está trabalhando duro para concluir algumas faixas do disco solo, enquanto está terminando turnê européia do Take That. A turnê oficialmente acabou semana passada, mas ao invés de tirar férias, Robbie voou direto para Los Angeles onde supostamente já está em estúdio trabalhando em seu próximo álbum solo.

Robbie confirmou a notícia feliz através de seu blog, dizendo:

"Eu tenho 'nada' a fazer e eu estou pensando pensando em fazer isso muito bem ... (nada a não ser escrever o próximo álbum!). Eu tenho (parece) uma montanha de canções para concluir as letras... muitas melodias estão criando forma agora. Talvez 30 batendo por aí e sem incluir as que não entraram em Reality Killed The Video Star. O do futuro brilhante ... Estou olhando para o meu álbum mais consistente até o momento. Eu tenho um mês para amarrar as pontas soltas. Eu vou lembrar de todas suas amáveis ​​palavras sobre o que minhas músicas significam para você."

O cantor também afirmou que o CD terá um dueto e os rumores apontam para Adele e Adam Lambert.

Nenhum comentário: