terça-feira, 2 de agosto de 2011

Jennifer lopez fala pela primeira vez do divórcio

Na edição de setembro da Vanity Fair, Jennifer Lopez fala sobre tentar salvar seu casamento com Marc Anthony.

"Esse foi o meu maior sonho, e eu realmente trabalhei duro para isso. Nós dois fizemos", diz Lopez a revista, menos de um mês após o casal anunciar o divórcio em 15 de julho.

"Às vezes ele não funciona e isso é triste. Mas eu continuo uma eterna optimista sobre o amor. Eu acredito no amor", J.Lo continua. "Ainda é o meu maior sonho. Eu sou positiva determinada a avançar com a minha vida, trazer meus filhos, e fazer o melhor trabalho que posso como uma mãe, artista e pessoa. Já estou ansiosa para novos desafios. Eu me sinto forte."

"Eu vou sempre respeitar Marc como cantora e performer. Na verdade, um grande trabalho juntos, e ele sempre foi muito solidário. Juntos podemos fazer a magia e nós fizemos", acrescenta Lopez, que dançou com Anthony nesta temporada do American Idol.

"Ele sempre estará em nossas vidas. Ele terá sempre um lugar especial em meu coração como o pai dos meus filhos", continua ela, referindo-se aos gêmeos, Max e Emme.

Agora que o relacionamento com Anthony terminou, ela está em um lugar melhor.

"Não é que eu não me amava antes. Às vezes não percebemos que estamos nos comprometendo. Para entender que uma pessoa não é boa para você, ou que essa pessoa não vai tratá-lo da maneira correta, ou que ele não está fazendo a coisa certa para si mesmo, se eu ficar, então eu não estou fazendo a coisa certa para mim. Eu me amo o suficiente terminar", diz ela.

Mas Lopez, que foi casada três vezes, diz que ela ainda é "uma pessoa romântica incurável e apaixonada quando se trata de amor."

Apesar da separação, o casal ainda vai apresentar o reality-show Que Viva!, mais um que procura estrelas da música. Eles irão procurar candidatos por toda a América Latina.

Atualmente J.Lo está gravando o filme What to Expect When You're Not Expecting, onde ela faz par romântico com o ator brasileiro Rodrigo Santoro.

Nenhum comentário: