segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Avril toca no Citibank Hall, no Rio de Janeiro

Ontem, 31 de julho, foi o último show (no Brasil) da Black Star Tour da cantora Avril Lavigne. A cantora subiu aos palcos cariocas com 1 hora de atraso (siiim, já tava cansada de ficar em pé). Cantou muitas músicas antigas (do que eu considero a época boa dela), e poucas do seu último CD Goodbye Lullaby.

O show começou com um vídeo de Bad Reputation (cover de Joan Jett), com fotos e partes de vídeos da cantora. Avril entrou com um penteado a la Amy Winehouse, com uma blusa com a foto da turnê (é, o narcisismo é pouco), e uma varinha de luz com uma estrela na ponta, cantando Black Star e What The Hell

Mal dava pra ouvir a voz dela, porque o público cantava muito alto. Depois foi a vez de sucessos antigos como Sk8er Boi, He Wasn't e I Always Get What I Want (que ela errou a letra! Siiim, o espírito Winehouse não baixou só no penteado). A música Alice veio com uma longa introdução da banda, e com um vídeo, e Avril cantou  sentada em cima do piano. Conversou um pouco com a platéia e fez cover da música Fix You (Coldplay). Pra mim foi desnecessário, mas tem gente que gosta né...

When You’re Gone, Stop Standing There, Wish You Were Here (uma das minhas preferidas do novo CD) formaram o blocão de músicas lentas, seguidas por Everybody Hurts e Nobody’s Home, em que Avril errou a letra (de novo!). A cantora saiu do palco, e a banda fez um medley (só instrumental, uma pena) de Unwanted, Freak Out e Losing Grip. Avril voltou cantando Girlfriend e seguiu com o refrão de Airplanes (B.o.B. e Hayley Williams) para emendar My Happy Ending.

O final do show teve Don’t Tell Me, Smile e a super lenta, mas linda I’m With You (eu na expectativa para ver os agudos do final da música. E ela não me desapontou).

Avril e abanda saíram do palco, mas voltaram para mais 4 músicas: I Love You, Hot, Push, e finalizou, claro, com Complicated, seu primeiro single.

Como eu fui no show da Avril em 2005, na Apoteose, da Bonez Tour, achei que a cantora está muiiito melhor tanto vocalmente, como em presença de palco. Não está nem parada como nos DVDs Live in Seoul e My World, e nem está dançando coreografias como no The Best Damn Thing Tour. Aprovadíssima sua nova fase Avril.


(Imagens: Avril Gallery)

Um comentário:

Ju França disse... [Reply to comment]

ééé Avril Winehouse?? baixou q foi uma beleza! mas algumas musicas não desapontaram, pelo menos as q eu sabia! rs