quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Keri Hilson já está planejando um novo álbum

Mesmo que Keri Hilson tenha lançado No Boys Allowed não faz nem um ano, ela já decidiu sobre o título e um pouco do conceito para seu próximo álbum. Mas, é claro, ela não vai nos dizer.

"Não, eu não posso fazer isso", disse Hilson à Billboard.com. "Ele pode realmente mudar, mas eu acho que é vai ser esse. Estou começando conceitualmente, para descobrir como eu quero fazer a ponte entre o meu segundo e terceiro disco ... mas é até aí que eu fui. Eu ainda não comecei a trabalhar nele, e eu realmente não posso porque eu ainda estou dedicada a No Boys Allowed. Mas mesmo quando você está promovendo seu álbum e ainda lançando singles, você ainda tem que pensar sobre seu futuro. Você tem que se preparar, porque muito muita coisa acontece. Então eu tenho um pouco mais de uma idéia, que é um começo."

Hilson, por sua vez, antecipa uma vida mais longa para o CD. Está trabalhando atualmente no single Lose Control, e começou a "pensar" na próxima música de trabalho do álbum.

"Temos que escolher logo, muito em breve gravar o vídeo", diz Hilson. "Estamos orgulhosos do fato de que temos tantas opções no meu álbuns para singles, mas para o próximo eu realmente quero que as pessoas entendam o conceito do álbum. Eu acho que alguns dos singles que nós escolhemos até agora não encaixa muito no título e tema do álbum, então eu quero lançar uma música que a torna um pouco mais fácil de entender. Eu estou em duvida entre uma música que explore o conceito ou ter ter apenas uma simples, canção, com grande sucesso."

Hilson continua citando as músicas que ela espera lançar e gravar um vídeo para: "Eu acredito que eu vou filmar mais dois vídeos depois de Lose Control. Eu adoraria lançar All the Boys, Buyou, Beautiful Mistake ... Hustler. Nós apenas temos que reduzir as opções e gravar um vídeo para uma que acho que as pessoas vão adorar."

Veja o clipe de Lose Control que tem a participação do rapper Nelly:

Nenhum comentário: