terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ainda há esperança para The Lone Ranger?

No último final de semana aconteceu o D23, evento promovido pela Disney e nada relacionado a The Lone Ranger foi divulgado. No entanto, o presidente dos estúdios Walt Disney, Rich Ross ainda tem esperanças para ver o herói na tela grande.

"Eu estou esperando para fazê-lo. Eu certamente estou esperando. Eu acho que é uma história atraente e ninguém quer trabalhar com Jerry (Bruckheimer) e Johnny (Deep) mais do que eu, então vamos ver como irá funcionar", disse Ross.

O maior obstáculo de O Cavaleiro Solitário é seu enorme orçamento de 250 milhões de dólares, especialmente para um faroeste. De acordo com a Walt Disney Studios, o estúdio ainda pode aprovar a produção de US $ 215 milhões.

Os salários de Depp, Bruckheimer e Gore Verbinski podem chegar a mais de US $ 30 milhões. Assim, sem o diretor, poderia reduzir o orçamento do filme a um nível razoável. Então a próxima pergunta seria se Depp estaria disposto a continuar no projeto mesmo sem Verbinski.

Agora só esperar a conclusão dessa história. Espero que eles cheguem porque só de saber que Johnny está no elenco, eu corro aos cinemas sem saber qual é o filme.

Nenhum comentário: