segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA rocks!!!

O VMA que rolou ontem veio com tudo! Tava todo mundo impecável e mesmo que simples sem perder a elegância. Foi impossível escolher o melhor e o pior, então vou fazer coments sobre os principais looks da premiação.


Katy Perry, na minha opinião, arrasou com o cabelinho rosa. Ela usou 4 looks diferentes. O primeiro era Atelier Versace, uma gueixa toda fofinha com cores mais doces, o segundo também mega colorido era da alta-costura Dior, com mais volume na cintura e um mega cubo na cabeça. Para apresentar o show da Adele ela apostou num vestido beterraba Tom Ford e para a festa pós premiação ela escolheu um preto com vários discos e brilhante.


Beyoncé estava diva demais com o barrigão de mamãe num vestido deslumbrante bem soltinho laranja Lanvin e para a apresentação usou look outono-inverno 2011/12 Dolce & Gabbana.


Britney Spears, que ganhou uma homenagem super emocionante, estava simples e lindíssima com um macaquinho Moschino e uma open boot de plataformas.



Lady Gaga era a mais hilária de todas de Jo Calderone: blazer Dior Homme, calça Brooks Brothers, camiseta Uniqlo, cueca Emporio Armani, e sapato Doc Martens.



Selena Gomez, uma das mais lindas da premiação, escolheu um preto cheio de recortes, rendas e texturas e um decotão. Na minha opinião, ela escolheu o vestido certo, só que já é a terceira vez que ela usa vestido com cauda né... podia mudar Sel.



Adele usou dois pretinhos básicos e lindos bem no estilo dela. Pra mim, o melhor foi a da apresentação, um Barbara Tfank.



Jojo, Rebecca Black e Zoe Saldana também apostaram no preto. Jojo usou transparência e volume na cintura, o que na minha opinião, engordou ela. Rebecca e Zoe fizeram o look mais simples e apostaram em acessórios mais impactantes dando um visual bem legal.


Demi Lovato, linda e com um decotão de novo, usou um vestido justíssimo prateado, muuuuito brilhante. Vanessa Hudgens também usou o prateado e justo mas eu não curti...o penteado e a maquiagem deixaram a Baby V com uma cara de muito mais velha.. e o vestido não favoreceu muito o corpo. Kim Kardashian usou o justo, claro, pra favorecer suas curvas. Ficou bem no estilo dela, nada demais, nada de menos. Victoria Justice era brilho puro também, e uma das mais lindas num curtinho cheio de paetês.


Miley Cyrus errou feio na mistura de estampa animal com floral. Ela foi uma das únicas que apostou no vestido longo e de manga comprida o que combina com o corpo dela, mas a escolha das jóias e da estampa foi péssima. Usou um Roberto Cavalli pré outono-inverno 2011/12.


Nicki Minaj foi a mais ridícula de todas. Pra mim, ela quis imitar a Lady Gaga, colocou muitos adereços e no final saiu com pouco brilho.. #Fail.


Jessie J, mesmo com o pezinho quebrado ficou linda num look todo trabalhado nas pedras coloridas.

Resultado: o VMA arrasou, todo mundo tava tão lindo e todo o evento foi maravilhoso!

Nenhum comentário: