sábado, 20 de agosto de 2011

WTF! Lindsay Lohan processa Pitbull

Pitbull fez todo mundo dançar ao som de Give Me Everything, seu último single ao alcançar o topo das pardas americanas, mas parece que Lindsay Lohan não curtiu muito. A atriz abriu um processo contra o rapper, alegando que a canção denigre o seu nome.

TMZ relata que Lohan está chateada com as letras em que Pitbull faz a referência a seu período de prisão. "I got lock up like Lindsay Lohan / Eu estou trancado como Lindsay Lohan," ele canta na música que tem participação de Ne-Yo e Nayer.

Se ela não queria que fosse citada em uma canção não teria sido presa tantas vezes, porque ultimamente eu já só acho estranho quando eu vejo que ela Lindsay está solta. O próximo projeto dela poderia ser um reality-show de dentro da cadeia, acho que ser um sucesso. Vocês não acham?

Nenhum comentário: