segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Elenco de True Blood grava vídeos em apoio aos jovens gays

Atores da série americana True Blood gravaram vídeos para The Trevor Project, que tem como objetivo ajudar jovens LGBTQ, e se refere àquela fase na qual muitos jovens ficam confusos em relação à sexualidade. Os vídeos fazem parte de uma campanha de incentivo a não cometerem suicídio.

Alexander Skarsgård (Eric), Rutina Wesley (Tara), Alan Ball (criador do programa), Sam Trammell (o metamorfo Sam), Deborah Ann Woll (Jessica), Joe Manganiello (Alcide), Janina Gavankar (Luna), Stephen Moyer (Bill), Nelsan Ellis (Lafayette), Britt Morgan (Debbie), Anna Paquin (Sookie) e Kristin Bauer (Pam), que se emocionou na realização do video, apresentam que a discriminação é temporária, e que um dia as coisas vão melhorar.

"Nós temos que ensinar a nossas crianças, não somente pelas nossas palavras, mas também pelas nossas ações que todos os seres humanos tem valores iguais e que discriminar alguém porque ele tem uma orientação sexual diferente é inaceitavel. Eu ainda não tenho filhos, mas quando eu tiver eu vou fazer questão que mesmo antes deles engatinharem ou falarem, eles saibam o quão importante é isso. Espero que você faça o mesmo. Irá melhorar", relata Alexander.

"O que você tem que entender é que as pessoas que te discriminam, estão fazendo isso porque se sentem inseguros. Eles só estão tentando se sentir melhor. Eles estão passando a mesma fase difícil da vida que você está. Eles estão com medo. Eles não representam o mundo real, fora da escola", conta Sam.

Veja todos os vídeos abaixo:
























Nenhum comentário: