sábado, 13 de agosto de 2011

O retrono da Kelly Clarkson

Kelly Clarkson já escolheu a data de lançamento do seu próximo single, Mr Know It All, dia 30 de Agosto.

Segundo a radio 104.3MYfm, a canção é sensacional. “Kelly ainda tem um vocal poderoso, mas ela traz novos elementos e incorpora com ótimas batidas e ritmo. Na minha opinião, o fundo tem um som parecido com Just the Way You Are e eu imediatamente comparei ao vocal da Pink."

Enquanto seu novo álbum não vê a luz do dia, Clarkson decidiu montar uma banda com as suas backing vocals, Jill Pieckering e Kate Rapier. Already Famous nasceu na estrada, pois elas sempre escreviam e cantavam no tempo livre e pensaram porque não gravar esse material. Não haverá uma vocalista principal, as garotas irão se alternar nesse cargo.

O nome do trio foi escolhido através do nome mais engraçado de um esmalte da Sephora. Elas até agora só gravaram 4 músicas.I’m Not The Only One teve um sneak peek revelado no twitter da banda, que a vencedora de American Idol já cantou varias vezes em seu show.


Elas também confirmaram que And I Remember também são delas. A canção vazou na web faz um tempo como uma versão demo para a Kelly.

Queria tanto que Let Me Down fosse o single de estreia dessa nova fase da Clarkson, mas quem sabe ela não decida lançar a música noturo. Se vocês ainda não ouviram, não percam tempo. É muito boa.


Nenhum comentário: