terça-feira, 23 de agosto de 2011

Poster de The Raven é revelado

O estúdio Relativity Media revelou mais um teaser-poster do thriller The Raven.

O filme é estrelado por John Cusack, Luke Evans, Alice Eve, Brendan Gleeson e Oliver Jackson-Cohen.

Neste thriller corajoso, Edgar Allen Poe (John Cusack) junta forças com um jovem detetive de Baltimore (Lucas Evans) para caçar um louco serial que está usando as próprias obras de Poe como base em uma série de assassinatos brutais.

Quando uma mãe e filha são encontradas brutalmente assassinadas no século 19, em Baltimore, o detetive Emmett Fields (Evans) faz uma descoberta surpreendente: o crime se assemelha a um assassinato fictício descrito em detalhes sangrentos no jornal local parte de uma coleção de histórias escritas por Edgar Allan Poe. Mas, enquanto Poe é interrogado pela polícia, outro terrível assassinato ocorre, também inspirado em um conto popular dele.

Percebendo que um serial killer está à solta usando escritos de Poe como pano de fundo para a sua excitação sangrenta, Fields pede ajuda ao autor para tentar acabar com os ataques. Mas quando alguém intimo do autor pode se tornar a próxima vítima, os riscos tornam-se ainda maior e o inventor do romance policial faz uso de seus próprios poderes de dedução para tentar resolver o caso antes que seja tarde demais.

O filme é dirigido por James McTeigue, com roteiro escrito por Ben Livingston e Hannah Shakespeare.

O filme está programado para lançamento nos cinemas em 9 de março do próximo ano.

Nenhum comentário: