sexta-feira, 15 de julho de 2011

As excentricidade da cantora de Florence + The Machine e o novo álbum

Que Florence Welch de Florence and The Machine é uma mulher incomum, todos sabemos. Mas, em entrevista à The Daily Star, ela surpreendeu bastante gente ao dizer que se interessa por ocultismo e, inclusive, diz que seria divertido se toda a banda usasse roupas de xamã enquanto gravam o novo álbum da banda – o que pode não ser apenas uma brincadeira, já que, para boa parte da gravação de Lungs (2009), ela usou um extravagante vestido no estúdio. 

A cantora diz amar o que é relacionado à feitiçaria, voodoo, demônios, exorcismos, entre outras coisas do tipo. Ela afirma também que, apesar de não ser religiosa, acredita que tudo converge para a religião. “Sexo, violência, amor, morte e todos os assuntos os quais confronto constantemente, se conectam à religiosidade”, conta Florence. 

E para o próximo álbum, ela mantém a bem sucedida parceria com Isabella “Machine” Summers. “Acho que é importante trabalhar com pessoas que conhecem o seu processo de trabalho”, conta Florence. Ela diz precisar de alguém para manter um equilíbrio, pois fica descontrolada se fizer tudo sozinha. O produtor do novo disco Paul Epworth diz que o projeto deve ficar pronto no final deste mês e adianta que a sonoridade vai ser menos indie e mais pesada que a do primeiro álbum.

Nenhum comentário: