sexta-feira, 15 de julho de 2011

Capa e Tracklist do novo álbum do David Guetta

O próximo álbum do David Guetta, Nothing But The Beat, será lançado no dia 30 de agosto. O DJ francês admitiu que seu novo som é inspirado em bandas de rock como Kings of Leon e Coldplay: "Eu posso fazer música dançante, mas isso não significa que eu não sou influenciado por bandas como Kings of Leon e Coldplay", disse ao Daily Star. "Agora estou planejando voltar com um novo som". 

Os primeiros singles são Little Girl Bad com Ludacris e Taio Cruz e Where Them Girls At?  com Flo Rida e Nicki Minaj. As músicas são com pegadas diferentes, uma é nitidamente mais europeus soando, enquanto o outro é mais voltado para os Estados Unidos. 

Ele será lançado como um álbum duplo: um disco somente eletrônico e o outro com vocais. O disco contará com colaborações vocais com Lil Wayne, Usher, Akon, Chris Brown, Jennifer Hudson,  Jessie J, will.i.am, Snoop Dogg, Sia, Timbaland e Dev.

Nicki Minaj além de participar de Where Them Girls At, irá cantar Turn Me On. Guetta disse: "Eu estou tão orgulhoso do que [Nicki] fez neste disco porque sabemos que ela pode fazer aqueles raps loucos, mas  a outra faixa que fizemos, ela está cantando e é demais O mundo vai ficar chocado.Porque não a conhecem dessa maneira ", disse à Billboard.com durante um bate-papo ao vivo.

Eu fiquei surpreso de ver que Jennifer Hudosn faz parte do álbum. Estou muito curioso para ouvir Night Of Your Life.

Tracklisting :
Disc #1 
1. Where Them Girls At (featuring Nicki Minaj & Flo Rida)
2. Little Bad Girl (featuring Taio Cruz & Ludacris)
3. Turn Me On (featuring Nicki Minaj)
4. Sweat (Snoop Dogg vs. David Guetta)
5. Without U (featuring Usher)
6. Nothing Really Matters (featuring will.i.am)
7. I Can Only Imagine (featuring Chris Brown & Lil Wayne)
8. Crank It Up (featuring Akon)
9. I Just Wanna F*ck (featuring Timbaland & Dev)
10. Night Of Your Life (featuring Jennifer Hudson)
11. Repeat (featuring Jessie J)
12. Titanium (featuring Sia)

Disc #2
1. The Alphabet
2. Lunar (David Guetta & Afrojack)
3. Sunshine (David Guetta & Avicii)
4. Little Bad Girl (Instrumental Version)
5. Metro Music
6. Toy Story
7. The Future
8. Dreams
9. Paris
10. Glasgow

Nenhum comentário: