terça-feira, 19 de julho de 2011

Conheça Six D, nova sensação do pop britânico

Grupos pops britânicos atualmente no mercado, eu só conheço o JLS e The Saturdays, mas os dois só possuem pessoas do mesmo sexo em sua formação. Six D é formado por: (da direita para esquerda) Kieran Edmund, Levon de Silva, Chantelle Bernard, Cassie Mcmillian, Kimmy Campbell e Pierre Agnus. 

Eles começaram a chamar a atenção no programa The Dance Scene. Eles agora estão perto de dominar o publico com os singles Best Damn Night e 2 Seconds que será lançado no Reino Unido dia 24 de julho. 

As duas músicas são bem dançantes, um pop eletônico com R&B e com certeza vai dominar as pistas de dança.

O estilo do sexteto lembra muito do que foi visto em todos os filmes Se Ela Dança, Eu Danço (Step Up) e os clipes são muito bem coreografados e bem ligados ao freestyle. 

O nome Six D, significa seis dimensões, pois cada um dos integrantes representa estilos e habilidades diferentes. A maior inspiração é o Rei do Pop, Michael Jackson, e é claro o Black Eyed Peas

Eles já saíram em turnê na Europa com JLS e The Saturdays. O grupo já está trabalhando em seu primeiro álbum que vai ser lançado em setembro. Priscilla Renea, compositora de Who Says da Selena Gomez & The Scene e California King Bed da Rihanna, e Rico Love, produtor de Sweet Dreams da Beyoncé estão presentes no CD de estreia deles. 

O jornal The Northampton Chronicle & Echo descreveu a banda como “coisa mais emocionante que acontceu com o pop britânico em muito tempo”. O The Rugby Observer acredita "que eles estão a caminho do estrelato”.

Clipe de Best Damm Night


Clipe de 2 Seconds

Live on Kojo Pop - 2 seconds


Versão acústica de Best Damn Night no SB.TV

Nenhum comentário: