sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pixie Lott - All About Tonight

Pixie Lott, sensação do pop britânico está pronta para arrasar nas pistas de dança. Diferente de seu primeiro álbum, Turn It Up, que é mais soul e com poucas canções upbeats, All About Tonight, o primeiro single do próximo disco da cantora é muito mais dançante.

O CD, ainda não nomeado, não vai deixar as raízes de Pixie. Ele terá duas participações: Stevie Wonder e John Legend.

“Eu sou uma grande fã de John Legend, então fiquei muito animada com a colaboração.” contou Pixie. A faixa com John se chama You Win.


“Eu sou fã do Stevie Wonder faz muito tempo, então é realmente louco ver ele em carne e osso. Eu conheçi sua família e sua esposa, eu conversei com ele um pouquinho, ele é uma grande lenda", revelou a cantora. A lenda do soul irá tocar gaita em uma música com "ar antigo".

O clipe de All About Tonight, me surpreendeu. Já no começo dá para ver que a cantora amadureceu e perdeu um pouco de seu olhar de ingenuidade, e as danças me impressionaram pois nunca imaginei que Pixie podia ser tão sensual.


Um comentário:

Suelen Alves disse... [Reply to comment]

EU GOSTAVA DA PIXIE ANTIGA, MAS VAMOS VER O QUE ESSA NOVA FASE DELA NOS TRARÁ, TOMARA QUE MEU SEGUNDO VÍCIO DA MÚSICA NÃO ME DESAPONTE.
SOBRE AAT, SEM COMENTÁRIOS HSAUHSAUHS