Nicole Scherzinger lançou no começo desde ano, o seu primeiro álbum solo, Killer Love, na Europa. A cantora decidiu fazer uma versão diferente para os EUA. O primeiro single dessa nova edição é Right There, com a participação do 50 Cent, que não acrescenta nada a música, só estraga.
Ela resolveu realizar a primeira performance no American Idol com a participação do rapper e foi um desastre. Nem o vocal nem a coreografia estavam bons e dava para perceber que a cantora não estava confortavel no palco.
Ontem ela foi ao So You Think You Can Dance e cantou sem 50 Cent. As danças estavam de acordo com a música, melhorando uns 60%. O único problema é o vocal, que ainda não está muito bom. E olha que a cantora tem um vozeirão. Esse aperfeiçoamento deu certo. Ontem a canção logo após a performance chegou a 26º posição do iTunes Charts.
Um comentário:
"O primeiro single dessa nova edição é Right There, com a participação do 50 cent, que não acrescenta nada a música, só estraga."
Euri. Eu desteesto 50Cent, credo.
Fui ver os 2 vídeos né... gente, ela usa uns passos mto PCD ainda... Tadinha. Gosto dela, mas sei lá.. Preferia o grupo. E sim, o no So You Think You Can Dance tá mtoooooooo melhor.
Beijos.
Postar um comentário