quinta-feira, 21 de julho de 2011

Demi Lovato conta detalhes de seu novo disco

Demi Lovato irá falar sobre os problemas que ela tem e que nunca havia falado antes para ninguém em seu novo álbum.

A cantora já havia admitido a auto-mutilação, ser bipolar e problemas com aceitação de seu peso, mas após sua recente passagem pela rehab por causa de um transtorno alimentar, sente que está pronta para cavar ainda mais fundo para o seu novo álbum.

Ela disse ao E! News que “há alguns temas do álbum que são muito profundos. Eu estou cantando sobre algumas questões que eu nunca nem falei antes para ninguém.”

Apesar de suas lutas mais recentes, Demi conta que há alguns momentos mais leves no álbum, incluindo um dueto "com um artista R&B”.

Ela explicou: "Estamos quase finalizando o álbum. Temos 20 e poucas canções, porém vamos ter que cortar algumas, mas ainda estamos trabalhando...”

“Há várias músicas que são para dançar e outras com muito mais R&B. Vocês vão ter que esperar para descobrir.”

Lovato fez um live chat onde respondeu perguntas de seus fãs. Ela revelou que o álbum será lançado dia 20 de setembro e que logo sairá informações de sua nova turnê. E para surpresas de muitos ela liberou Rascacielo, versão em espanhol de Skyscraper.

Demi arrasa na canção. De novo ela prova que consegue dominar muito bem os dois idiomas. Eu tô sentindo que vou gostar mais Rascacielo que Skyscraper, assim como foi com Lo Que Soy e This is Me.


[Flash 9 is required to listen to audio.]

Nenhum comentário: