segunda-feira, 18 de julho de 2011

Possíveis atrações do VMA 2011

O empresário do Lil Wayne sem querer revelou que o rapper irá se apresentar no Video Music Awards deste ano. Enquanto não sai nenhum pronunciamento oficial, vamos as possíveis performances.

Alguns artistas devido a estarem em turnê, provavelmente não irão aparecer na premiação, como é o caso de Blink 182 que tem show no Canadá. Eles poderiam muito bem aproveitar para lançar o novo single Up All Night. Maroon 5 está na mesma situação, a banda estará em turnê com o Train em Kentucky. Moves Like Jagger precisa, e está precisando de divulgação, mas não terá como utilizar a audiência do VMA para isso.

Uma figurinha carimbada da premiação, pode também não aparecer. Taylor Swift estará realizando um show em Los Angeles, mesma cidade onde será realizada o VMA. Será que dá tempo da cantora fazer uma aparição rápida na MTV?

A única solução para esses artistas seria a exibição de seu show através de um live stream para a premiação, e isso já até virou comum de ser feito. Neste ano mesmo, Beyoncé usou o recurso no BET Awards; Enquanto a cantora estava no Glastonbury, o canal exibiu a performance de End of Time e Best Thing I Never Had.

Agora vou dizer quem acho que deve estar presente no VMA. Sempre quando começa a especular as atrações, Britney Spears é a mais comentada e ela não se apresenta desde o fiasco de 2007, então está mais que na hora dela mostra que Britney is back, bitch.

Jay-Z e Kanye West estão prestes a lançar o primeiro álbum juntos, Watch The Throne. Logo eles devem querer aproveitar para fazer a primeira apresentação de Lift Off, que tem a participação de Beyoncé que provavelmente continuará no palco para cantar Run The World (Girls) e Best Thing I Never Had.

A produção sempre coloca no minimo uma banda de rock e minhas apostas vão para Paramore que acabou de lançar Monster e Red Hot Chilli Pepers que lançou na semana passada The Adventures of Rain Dance Maggie.

Adele já conquistou os EUA com seu álbum 21 e Rolling in the Deep, logo seria uma burrice não chamarem ela para ser uma das atrações.

A banda formada por Eminem e Royce da 5'9, Bad Meets Evil, está prestes a lançar o segundo single de Fast Lane. Lighters tem a participação do Bruno Mars, que também poderia ser aproveitado para cantar mais uma música. A produção do VMA adora o Eminem, devido a isso pode já contar com o rapper.

A parte dançante do show, deve ficar com ou LMFAO que ficou com o primeiro lugar na Billboard Hot 100, com Party Rock Anthem, ou Pitbull com Give Me Everything com a participação do Ne-Yo, que conseguiu a mesma proeza que a música do duo de hip-hop, ou até mesmo pode aparecer o Black Eyed Peas.

Provavelmente Rihanna e Katy Perry podem se apresentar já que as duas são fortes indicadas para o VMA. Seria bom mesmo se as duas cantassem o tão esperado dueto.

Os little monsters também podem esperar por ver Gaga, já que a cantora é queridinha da MTV.

Concordaram com as possíveis atrações? Ficou faltando alguém?


Nenhum comentário: