quarta-feira, 20 de julho de 2011

Capa e Tracklist do novo álbum do Lady Antebellum, Own The Night

Depois de conquistar a todos com Need You Know, Lady Antebellum já está lançando um novo álbum. Own The Night tem lançamento previsto para 13 de setembro.

Eles escreveram 10 das 12 faixas do álbum, incluindo o atual single, Just a Kiss. A banda trabalhou novamente com o produtor Paul Worley, responsável por descobrir o Dixie Chicks e é o co-compositor de Need You Now.

"Estamos definitivamente mais em sintonia uns com os outros musicalmente e pessoalmente mais do que nunca", disse Dave Haywood. "É um lugar excitante para se estar. Este álbum foi criado a partir do zero - estamos escrevendo essas músicas, tocando estes instrumentos e criando estes arranjos. Com Own The Night, mais do que nunca, eu acho que nós partilhamos um sentimento real de realização tanto como banda e como amigos."

"Nossa única esperança e expectativa para esse CD é que ele terá como base os dois primeiros", acrescenta Charles Kelley. "No final do dia, nós só queremos que nossos fãs possam dizer que continuamos a dar-lhes discos sólidos com canções sólidas que possam desfrutar do início ao fim."

1. We Owned The Night
2. Just A Kiss
3. Dancin’ Away With My Heart
4. Friday Night
5. When You Were Mine
6. Cold As Stone
7. Singing Me Home
8. Wanted You More
9. As You Turn Away
10. Love I’ve Found In You
11. Somewhere Love Remains
12. Heart Of The World

Nenhum comentário: