quinta-feira, 21 de julho de 2011

Joe Jonas espera que o álbum choque as pessoas

Joe Jonas revelou que espera que seu álbum de estreia seja um "choque" nas pessoas.

O cantor, que atualmente está se preparando para lançar Fast Life em 5 de setembro no Reino Unido e 6 de setembro nos EUA, admitiu que tomou uma direção mais madura, com seu novo material para tirar seu staus de estrela da Disney.

Joe disse ao jornal Edmonton: "Eu meio que gosto de chocar as pessoas, às vezes, porque eu sinto que eles têm expectativas de que eu deveria soar como pop..."

"Eu vou da Disney para um disco mais maduro, e ter essa experiência... Eu acho que muitas pessoas podem pensar: 'OK, este cedo, pode ser um pouco pop- chiclete."

Jonas também confessou que quando começou a fazer seu novo disco no ano passado, ele estava trabalhando em um som completamente diferente do que se tornou.

"Era muito Michael Bublé, e com o passar do tempo, eu comecei a escrever por conta própria e percebi que poderia ir em um rumo que era o tipo de música que eu estava ouvindo, que era um monte de coisas que DJs estão fazendo esses dias, ou alguns dos meus artistas preferidos - um pouco música urbana e dançante", disse a cantor.

Nenhum comentário: