segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cheryl Cole volta aos estúdios

A cantora pop britânica, Cheryl Cole, depois de toda a polêmica com o X Factor já está gravando um novo álbum. Será que finalmente ela irá lançar seu trabalho em solo americano?

Cole foi vista no estúdio embaixo do hotel Sunset Marquis, lugar que já foi utilizado por Madonna, Cyndi Lauper e Sheryl Crow.

"Cheryl amou a trabalhar nos estúdios. Algumas das cantoras que trabalharam lá antes são sensacionais. Tem sido o lugar perfeito para Cheryl para mergulhar de cabeça de volta ao trabalho novamente", contou uma fonte.

Além de Will.i.am, o parceiro da cantora de longa data, ela está trabalhando com o quarteto de hip-hop Far East Movement.

Eles explicaram sobre essa parceria no site oficial. "Lemos por aí que que nós dissemos que entramos em estúdio com Cheryl Cole e Lil Wayne. Engraçado como as coisas são interpretadas. Vocês vão ouvir através de nós: nunca comentamos que Cheryl e Wayne estão trabalhando juntos. Estivemos com will.i.am e Cheryl no Reino Unido e depois separadamente em turnê com Wayne nos Estados Unidos".

Nenhum comentário: