quarta-feira, 27 de julho de 2011

É divulgado trailer de Pearl Jam Twenty

Pearl Jam Twenty já tem trailer. A banda divulgou no site oficial um vídeo promovendo o documentário que vai abordar os 20 anos destes grunges de Seatlle juntos. O longa é de Cameron Crowe, que assina a direção também de Jerry Maguire, Vanilla Sky e Quase Famosos – sendo o último uma quase autobiografia, pois Crowe já foi jornalista da Rolling Stone, como o protagonista do filme.

O documentário promete mostrar uma história que nunca foi contada, um outro ângulo da banda, além de apresentar imagens inéditas e íntimas dos integrantes fora dos palcos. Ele está previsto para estrear no Festival de Toronto no dia 10 de setembro, mas a pré-venda da trilha sonora e do livro Pearl Jam Twenty já está disponível no site www.pj20.com.

É bom lembrar que Eddie Vedder e sua banda se apresentarão no Brasil em novembro. Eles passarão por São Paulo no dia 4, Rio de Janeiro no dia 6, Curitiba no dia 9 e Porto Alegre no dia 11. Os ingressos podem ser comprados no site da Tickets For Fun. No momento, a pré-venda é somente para clientes Credicard, Citibank e Diners, mas no dia 1º de agosto a venda será aberta ao público em geral.

Confira o trailer de Pearl Jam Twenty:

Um comentário:

babalooatomico disse... [Reply to comment]

Issaê, notícia que presta! chega de Ke$sha travolta.