quinta-feira, 28 de julho de 2011

Kelly Rowland conta detalhes de seu novo álbum

Kelly Rowland desde os tempos de Destiny's Child nunca teve o sucesso que merecia. Agora ela está lançando o disco Here I Am e parece que finalmente conseguiu achar seu público alvo.

"Como artista eu me permiti tentar coisas diferentes no estúdio", disse Rowland à Billboard. "Onde eu teria ficado um pouco assustada, eu me permiti apenas ser. Eu não estava com medo. Essa foi uma das melhores partes deste álbum, o fato de que não havia nada me segurando. A única coisa que poderia ter me segurado seria eu mesma. "

No novo álbum ela trabalhou com David Guetta, Lil Wayne, Rico Love, Ester Dean e Big Sean. Motivation, o primeiro single chegou ao primeiro lugar da Billboard R&B/Hip-Hop Songs. Kelly falou sobre Wayne, o colaborador da canção. "Ele é apenas um artista que ama a música. Você pode dizer que ele é um gênio por suas músicas. Quando eu adorava essa canção [Motivation], eu estava esperando que ele adoraria também. E você pode dizer que combinou com ele ou que conectou com ele em alguma forma para ele fazer o que ele fez neste disco porque quando eu peguei de volta - eu literalmente estava sem palavras."

Ela já trabalhou com David Guetta no passado e uniram-se novamente para a faixa Commander. "David é ótimo. Ele realmente é. E eu estou tão animada que ele tem um novo álbum saindo", refletiu Rowland. "Ele é ótimo para trabalhar no estúdio. Sua energia para a música - sua paixão pela música é sensacional."

Confira Kelly Rowland esbanjando sensualidade no clipe de Motivation.

Nenhum comentário: