terça-feira, 19 de julho de 2011

Bruno Mars revela com que gostaria de trabalhar

Bruno Mars lançou seu primeiro álbum, Doo-Wops & Hooligans no final do ano passado, mas o cantor já quer voltar aos estúdios.

Ele quer trabalhar com Rihanna, Mumford & Sons, Lady Gaga, Kanye West e Kings of Leon. Esses nomes não possuem o mesmo estilo que o cantor, por isso ele quer fazer muitos projetos paralelos para poder trabalhar com esses artistas que ele admira e também para provar que o som do CD de estreia não é o único que ele sabe fazer.

"Estou ansioso e necessitado de voltar aos estudios e fantasiando para fazer um projeto paralelo." contou o Bruno " Eu sou muito fã como Jack White e Danger Mouse conseguem formar bandas. Eu adoraria ser baterista de uma banda que estou produzindo, e sentar lá trás enquanto alguém canta".

"Quero trabalhar com Kanye, Jay-z, Rihanna, Gaga, Kings of Leon, Mumford & Sons. Eu quero fazer todas essas coisas. Apesar de estar orgulhoso de Doo-Wosps eu sinto que as pessoas ainda não viram nada. Eles nem sabem o que estou prestes a fazer, e é isso que não posso esperar para mostrar para o mundo".

Em seu twitter o cantor escreveu que está gravando um álbum de rap, mas logo depois ele deixou o público na dúvida sobre a veracidade da informação.

Um comentário:

carol fernandes disse... [Reply to comment]

Amooo de mas o Bruno Mars..
Amo o trabalho dele e tals..