quarta-feira, 20 de julho de 2011

Os patinhos feios cresceram

Com a semana passada veio o fim dos lançamentos de filmes da série Harry Potter, mas o que roubou a cena foi a nova imagem de Matthew Lewis, 22 anos.


Quem vê a foto do lado esquerdo nunca imaginaria que o desengonçado, gordinho, de dentes acavalados se tornaria o homem da foto à direita – que, inclusive, fez tanto sucesso pela beleza quanto os rapazes que costumavam tirar suspiros das pottermaníacas. Pensando nisso, nós do UpArte trouxemos mais alguns exemplos de pessoas que passaram pela puberdade com o saldo positivo.



Shia Labeouf, 25 anos, foi por muito tempo o menino feio, mas engraçado. Conhecido na infância e adolescência pelo seriado Mano a Mana, Shia surpreendeu ao aparecer com feições adultas na série Transformers, o filme mais recente de Indiana Jones e o thriller Paranóia. De nerd à galã.


Outra que venceu a puberdade é a cantora Avril Lavigne, 26 anos. De “patinha feia” e zoada na escola, a canadense virou sensação internacional da música - ainda que com bermudões de skatista -, até que, em mais uma transformação, chegou a ser a mulher da foto à direita que chama a atenção de meninos e meninas do mundo. 


O Brasil também tem a sua versão de pessoas que melhoraram a aparência com o tempo. Fernanda Souza, 27 anos, foi um estrondoso sucesso quando criança ao protagonizar a novela Chiquititas. Não é que ela fosse horrorosa ou estranhíssima, mas parece que a idade e também a perda de alguns quilos conseguiram quebrar a imagem de eterna Mili para que Fernanda se tornasse um mulherão.

Nenhum comentário: