sábado, 23 de julho de 2011

Taylor Swift revela que gostaria de trabalhar com Bruno Mars

Taylor Swift não realizou muitas parcerias, só Breathe com a Colbie Caillat e Two Is Better Than One com o Boys Like Girls, mas a cantora country revelou a radio Z100 com quem ela abriria essa exceção. 

Durante a entrevista Taylor contou que Bruno Mars é uma das pessoas com quem ela gostaria de trabalhar. Ao apresentador Elvis Duran ela contou sobre a primeira vez que encontrou o cantor.

”Nós nos vimos no Met Gala… Eu entro em espanto com essas coisas porque há tanto para olhar. Eu olho ao redor do salão e de repente, o Bruno Mars bem atrás de mim. Nós estamos nessa linha através de exposições. Eu estava tipo ‘eu adoraria escrever com você em algum momento’. E ele tipo, ‘Vamos fazer isso! Vamos nos encontrar na estrada’.”

Taylor ficou famosa por escrever sobre os fins de relacionamentos, mas mesmo que isso signifique novo material, ela sempre fica triste quando termina com alguém. "Eu acho que quando você está com o coração partido, você nunca está tipo ‘sim, eu posso apostar isso em algo!’. Você está tipo ‘eu quero ficar na cama por 5 anos e apenas tomar sorvete’. Eu acho que eu nunca celebrei um rompimento tipo ‘agora eu tenho um novo material’, mas no final sempre acaba sendo dessa forma."

Como a maioria dos seus ex-namorados são do meio da música, será que eles já escreveram canções sobre a cantora? Ela diz que isso aconteceu pelo menos três vezes. “Tem alguns que tem sido especulado. Tinha um que eu fiqueiipo ‘sério? Qual é?’.”

Ficaram ansiosos para saber como será esse possível dueto entre Swift e Mars? Agora somente o tempo nos dirá se isso vai acontecer.

Nenhum comentário: