sábado, 30 de julho de 2011

Adam Levine finalmente realiza seu sonho

Durante seu período de tutor no The Voice, o vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine provou que não havia dúvidas sobre sua admiração pela Stevie Nicks e finalmente o encontro aconteceu no Hollywood Bowl.

No reality-show Levine escolheu Casey Weston e Tim Mahoney para competir cantanto o clássico dueto de Nicks com Don Henley, Leather and Lace. Na final, ele escolheu Javier Colon para cantar Landslide do Fleetwood Mac com a própria Stevie. A performance provocou lágrimas no vocalista, que falou para Colon: "Stevie é uma das minhas ídolas, e você acabou de se tornar um também porque cantou com ela".

O momento tão esperado por Adam aconteceu no dia 25 deste mês quando ele chamou a cantora para participar do show do Maroon 5. Os dois cantaram Leather and Lace.

"Este é um daqueles momentos em que você realmente não percebe o que está fazendo até que você fazer", disse Levine antes da performance. "O que eu gostaria de fazer é cantar essa próxima música com um dos meus artistas favoritos de todos os tempos, e tenho certeza que um de vocês também, Deus, eu amo essa mulher." O show terminou com um Levine radiante que acabou reverenciando a sua ídola.


Nenhum comentário: