quarta-feira, 13 de julho de 2011

Todos a bordo do Cruzeiro Weezer!

O Weezer divulgou nesta semana o Weezer Cruise (Cruzeiro Weezer), que vai sair em alto mar com os fãs em 2012. Entre os dias 19 e 23 de janeiro, eles vão partir de Miami, nos Estados Unidos, até a ilha de Cozumel, na costa do Golfo do México. A jornada de quatro dias foi classificada pela banda como um festival flutuante de música. 

Junto com Rivers Cuomo, Patrick Wilson, Brian Bell, Scott Shriner e Josh Freese, irão embarcar neste cruzeiro as bandas Dinosaur Jr, Sebadoh, Gene Ween e Dave Dreiwitz, Wavves, The Antlers, entre outras da cena alternativa. 

O cruzeiro parece estar bem organizado com diversas atividades. Ele terá shows a bordo, tanto ao ar livre quanto na parte interna do navio, em um teatro com capacidade para 1.400 pessoas. O fã vai ter a oportunidade de tirar foto com o Weezer e também participar de uma sessão de perguntas e respostas. Sem contar que o local também oferece atendimento 24/h aos quartos, restaurante gourmet, acesso às piscinas e banheiras aquecidas, além de serviços de SPA e cassino. 

O preço varia de 2.899 dólares na cabine dupla mais chique até 599 dólares na cabine quíntupla mais simples. A pré-venda começa em 18 de julho. 

Mais informações no site http://www.theweezercruise.com/

Nenhum comentário: