sexta-feira, 15 de julho de 2011

Leona Lewis - Collide

O novo single da Leona Lewis, Collide, foi produzido Sandy Vee, o mesmo de S&M da Rihanna e Hey Baby (Drop It to Floor) do Pitbull e T-Pain. Logo o som é mais dançante do que normalmente é esperado da cantora.

“Estou animada para as pessoas verem um lado diferente de minha música. Eu sou um fã de tantos gêneros e estilos diferentes. Para mim esta canção tem todos os ingredientes de um grande hino de verão. Eu não posso esperar para meus fãs poderem ouvi-la e para poder compartilhar o resto do álbum” revelou a ganhadora do X Factor de 2006.

A música é boa, mas ainda prefiro o antigo som dela. Todos sabem que ela arrasa em qualquer balada que canta. 





Um comentário:

LUCAS disse... [Reply to comment]

Ficou perfeito! Mas eu tmb preferia o antigo som!