quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jason Derülo conta detalhes de seu single, It girl

Para o segundo single do Jason Derülo, It Girl, que estará presente no álbum Future History, o cantor está indo para algo completamente diferente do que o vídeo de Don't Wanna Go Home.

Os samples que o deixaram tão famoso não estão mais presentes - ele usa Show Me Love da Robin S e The Banana Boat Song do Harry Belafonte em DWGH. Os cenários também mudaram, assim, o armazém sujo dá lugar para uma mansão, ensolarada e pitoresca. É um contraste e tanto.

"Para o vídeo, eu queria que fosse um livro aberto", disse Derülo à MTV News."Eu queria que fosse quase como um álbum de fotos, assim que cada cena é como uma espécie de imagem que você está olhando para o nosso relacionamento. Por isso, é uma vibe 1920, é preto e branco, fashion - você sabe, você vai me ver muito elegante, estilo Frank Sinatra. Então você vai ver os carros daquela época, você vai definitivamente sentir a vibe de 1920 na casa também. Portanto, é muito diferente e muito íntimo, e não tem muita dança - é mais pessoal ".

Mas para Derülo, "não ter um monte de dança" não significa que ele pare de se mover completamente.

"Às vezes meu estilista fica com raiva de mim", o cantor admitiu. "[Ela diz] 'Você não vai dançar! Você me falou que não ia dançar!'. Eu digo, 'me desculpe, eu não consigo me controlar! A música me causa isso!'. Sim, então eu realmente não posso ajudar a mim mesmo, às vezes, eu só, você sabe, danço rápidinho. Mas sim, é muito divertido e é muito pessoal. Muito mais pessoal do que 'Don't Wanna Go Home'."

Então, o que faz uma It girl para Derülo?

"É alguém que é altruista, alguém que sempre pensa nos outros antes de si mesma", disse ele. "Você sabe, minha mãe é uma mulher muito caridosa, então eu quero alguém que está em linha com esse tipo de processo de pensamento. Eu também gosto de uma garota que é educada. Eu sinto que isso é uma arte perdida, e apenas dizer 'por favor' e 'obrigado'. Isso é apenas tão perdido nos dias de hoje. Então, senhoras, não há problema em dizer 'obrigado'."

Nenhum comentário: