domingo, 31 de julho de 2011

Drake - Headlines

Drake faz de Headlines o primeiro single de seu segundo álbum Take Care, com lançamento previsto para 24 de outubro. A estrela do Young Money, que foi escolhido como uma das maiores descobertas de 2010 com Thank Me Later, mostra que veio para ficar na canção produzida pelo Boi-1da e Noah “40” Shebib.

"Se eles não entendem que vai ser em cima de você / essa merda nova que você tem é vencido / é melhor fazer o que você deve fazer / eu sou como por isso que eu tenho que ser tudo isso? / Mas eu não posso negar o fato de que é verdade / ouvir você expressa todos os sentimentos deles", canta Drizzy, que será a atração principal da segunda edição do OVO Fest em Toronto.

"O processo todo tem sido de desaceleração da minha vida para realmente identificar emoções", o rapper canadense disse à Rolling Stone sobre seu mais recente projeto, que contará com colaborações com Lil Wayne, Rick Ross e The Weeknd.

Nenhum comentário: