
Bruno é um publicitário que ao ser flagrado por sua namorada traindo, tenta reconquistá-la. Fernanda com raiva, coloca um vídeo de uma transa deles no Youtube, que logo vira uma sensação na internet.
Para tentar tirar essa fama de ser “rápido” na cama, ele primeiramente tenta fazer um documentário com declarações positivas de suas ex-namoradas – Débora Lamm, que interpretou a namorada na série por 3 anos, aparece em uma dessas cenas. Claro que a ideia dá errado e Bruno resolve fazer um outro vídeo, agora mostrando que é bom de cama.
O vídeo postado pela namorada vingativa dá tão certo que logo vira meme, e uma música é feita e postada na web: o Rap do Coelhão. O sucesso é tão grande que Fernanda se arrepende e tenta ir ao programa da Regina Kelly, interpretada por Dani Calabresa, para explicar porque fez isso.

Outro personagem que rouba a cena é o Carlos, interpretado pelo Augusto Madeira, melhor amigo de Bruno. Apesar de ter poucas falas, a platéia riu em praticamente todas as cenas em que ele falou, devido a mistura que ele faz entre inglês e português.
A cena com a prostituta também é muito boa. Toda hora ela falando errado, e claro que em tudo que o Bruno faz tem que ter uma citação ao cantor Jorge Vercillo. O aniversário no restaurante japonês, onde Fernanda trabalha é sensacional.(“Omedetou Gozaimasu é parabéns em japonês”).
O trabalho com as sombras na abertura do filme ficou muito divertido e diferente.
A cena final me surpreendeu pois obviamente foi a mais romântica de Cilada.com e na hora eu pensei que ela poderia muito bem ter sido escrita pelo autor romancista americano Nicholas Sparks (Díario de uma Paixão e A Última Música).
Nenhum comentário:
Postar um comentário