terça-feira, 12 de julho de 2011

O retorno de Demi Lovato a música

O ano passado não foi um período muito bom para Demi Lovato. Ela deve que sair no meio de sua turnê com o elenco de Camp Rock 2 e passou 3 meses em um centro de reabilitação. Os fãs (Lovatics) não abandonaram a cantora e sempre a apoiaram, aguardando ansiosamente novas músicas. 

A espera finalmente acabou. Skyscraper é o single de estreia do 3º álbum da Demi. A letra é perfeita para expressar o que ela passou e dar a volta por cima.

A cantora falou sobre a  canção. "Simboliza meu caminho da pessoa que eu era para essa pessoa feliz e saudável que sou hoje e o fato de que as pessoas são capazes de superar qualquer coisa" e completou dizendo que a música tem como intuito "levar fé e inspiração para pessoas que estão passando por seus próprios problemas".

Demi juntamente com a cantora Kerli, Toby Gad e Lindy Robbins são os autores de Skyscraper. Gad é o produtor da música e já havia trabalhado com ela no CD Here We Go Again, na canção Everything You're Not.

O clipe já foi gravado e terá a sua estreia amanhã no E! News. Mark Pellington é o diretor do vídeo. Ele conhecido pelo seu trabalho com The Fray, How To Save a Life e Foo Fighters, Best of You.

A canção mostra todo o potencial vocal de Demi, mas o único problema é que na primeira vez que ouvi me lembrou Broken Strings do James Morrison. Depois me acostumei e fiquei viciado na música.

Nenhum comentário: